Fornecedores

Prezadas

Informamos que, devido às inúmeras reclamações sobre o percentual elevado de gordura da carne bovina vazio, advertimos o fornecedor Burlani sobre o não cumprimento da entrega de carne segundo a especificação exigida em edital de até 12% de gordura e sem sebo. O fornecedor referiu cumprir as exigências a partir da próxima entrega, assim como as questões relacionadas aos uniformes precários dos entregadores, caixas sujas, postura inadequada perante às funcionárias e desrespeito aos horários de entrega. Reforçando que, a escola não deve aceitar a entrega fora dos horários já determinados.
Quanto às reclamações do Filé de Tilápia em que o peixe está com excesso de água, ocasionando no degelo perda elevada do volume inicial, fornecedor refere que uma leva foi produzida inadequadamente o que causou o acúmulo de água, mas que essa situação será resolvida a partir das próximas entregas.
Pedimos que continuem enviando memorandos de não-conformidades ao setor de nutrição para que possamos estar solucionando os problemas referentes às entregas.

Atenciosamente,

Anelise Bozzetto
Coordenadora Adjunta Setor de Nutrição
CRN 9234 – Mat. 1001280/1
SMED-PMPA
Tel.(51)3289-1743

Deixe um comentário